segunda-feira, 21 de julho de 2014

SICK

Pois é,  fiquei doente... Garganta inflamada, tosse, moleza e em 2 dias 3kg a mais. O QUE??? Isso mesmo! Acodei agora pouco, decidida em não malhar, ficar na cama pra tentar melhorar,  mas aí subi na balança e desesperei!  COMO ASSIM???

Quero muito ser amiga da minha balança,  mas ela insiste em dizer que pra nossa amizade rolar eu tenho que pegar mais leve com ela! KKKKKKK

Coloquei minha roupinha de malhar e cá estou, podre, em cima da esteira postando.

Fico olhando ao redor aqui na Bodytech,  olho as gostosonas e vejo o quanto as admiro.  Ficar gostosa e se manter não é fácil! São inúmeras as privações,  inúmeros os esforços e a única coisa GG que cabe nesse lifestyle é a Força de Vontade!

Já se foram 40min intercadados entre caminhada e trote aqui na esteira e já me sinto exausta... que gripe chataaaa!!!

Abaixo a foto do recadinho que deixei pra Coração antes de sair de casa KKKKK

Boa Segunda pra todas Nós!  ♡

0 comentários:

Postar um comentário