terça-feira, 5 de agosto de 2014

DIETINHA NOVA

Fui à Nutricionista essa semana... ela me acompanhou durante todo o processo pós bariátrica e agora está disposta a me ajudar a finalizar esse processo de emagrecimento!
Essa primeira prescrição vai durar 15 dias, precisei cortar os docinhos fitness e abaixar drasticamente o carboidrato, mesmo que sem glúten... estou no segundo dia de dieta, não está sendo fácil mas também nada impossível... pra quem já seguiu a rigorosa dieta pós bariátrica o resto é resto não é mesmo?

PESO INICIAL: 91,300 kg
META: 65 kg


CARDÁPIO:



DICAS DA FUTURA MAGRELA:


 Comprei esses potinhos essa semana pra poder carregar os lanches comigo - são lindos e práticos! Super Amei! Dá pra comprar no site http://www.paccoby.com.br , que vende também LINDAS BOLSAS TÉRMICAS próprias para carregar nossas comidinhas pra cima e pra baixo! Nada de desculpas pra comer besteiras na rua!



O site tem uma lojinha on line e dentro da lojinha tem uma parte de promoções! Imperdível!


Beijos! s2

0 comentários:

Postar um comentário