terça-feira, 12 de agosto de 2014

NO PAIN NO GAIN

Hj percebi na pele o significado da frase 'No Pain No Gain'. Sempre fui gorda e desde nova já frequentei inúmeras academias, mas hoje analisando a questão, percebi que eu sempre estive na minha zona de conforto... eu nunca havia contrariado meu corpo DE VERDADE, nunca fui além... quando estava muito pesado eu diminuía as barras... quando ficava ofegante diminuía o ritmo... 

Há poucas semanas quando propus começar a correr tive que sair da minha zona de conforto... cada treino de iniciante na esteira é uma vitória. É bufar, suar, focar na respiração e vencer... em 4 semanas vi uma evolução excelente... hoje são 3 quilômetros percorridos a cada treino e não vejo a hora de correr 5!

Essa semana saí da zona de conforto na musculação também... comecei um treino que para mim pesou... tremi na base, fiz careta nas últimas repetições, acordei doloridassa.... kkkkkkk 

Se exercitar não é fácil... sair da zona de corforto é mais complicado ainda. Mas o GANHO COMPENSA!

Hoje queria incentivar minhas leitoras... que me acompanham desde os 160kg... SAIAM DA ZONA DE CONFORTO. Tirem uma hora, uma hora e meia do dia para fazer careta, bufar, lutar contra seus próprios limites... o resultado de fato será mais acelerado (e nós que somos gordas ansiosas amamos resultados rápidos).

Estou looonge de ter o físico, a força e o cardiovascular que quero, mas ESTOU NO CAMINHO. Meu treino não é pesado e eu não sou uma corredora, mas eu saí da minha zona de conforto e daqui pra frente é só subir cada vez mais degraus.

Meu treino foi desenvolvido por um profissional da área, excelente por sinal, abaixo um print:



Beijos e Boa Semana à todas!



0 comentários:

Postar um comentário