sexta-feira, 1 de agosto de 2014

WE CAN DO IT

Os anos vão passando e começamos a nos conhecer cada vez mais... a vida vai ficando mais corrida, o dinheiro mais suado e isso reflete no quão precioso fica os 'NOSSOS MOMENTOS'.

Hoje faz parte dos MEUS MOMENTOS o Hipismo e a Academia... através desses esportes eu extravaso... eu esqueço os pepinos do dia a dia, as preocupações no trabalho, as dívidas, tudo... o mundo pára e eu sorrio. São minutos em que quero melhorar... crescer. Minha rival sou eu mesma... 

Há 3 semanas inseri a corrida na Academia... obviamente eu não sou uma corredora, AINDA, mas confesso que estou gostando muito dessa batalha. Gosto dos esportes individuais... gosto de ter esses momentos 'bolhas'. 

Sempre achei lindo a corrida e por muito tempo achei q nunca fosse conseguir... afinal, com quase 160kg há 2 anos, eu mal conseguia subir as escadas de casa. Estou seguindo a tabela abaixo de treino para iniciantes... não está sendo fácil, mas é inacreditável como essas corridinhas mudam a disposição para VIVER. Me sinto mais firme na montaria, durmo melhor e COMO MELHOR: afinal de contas, toda vez que vejo algo calórico me lembro do quão difícil foi o treino.... kkkkk



Dicas: o conforto é FUNDAMENTAL. No início o fôlego vai faltar, as panturrilhas vão latejar... se estiver usando um tênis ruim ou uma roupa desconfortável a situação só vai piorar.... rs Eu optei por tênis desenvolvidos para corrida (Nike e Mizuno), calça legging da marca LUPO, que não fica 'descendo', Tops Lupo (extremamente confortáveis, dão firmeza e são sem costura) e camisas dri fit da Nike.


 <<< GO GO GIRLS! WE CAN DO IT! >>>







0 comentários:

Postar um comentário