sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ADAPTAÇÃO E PESAGEM

Estou me adaptando muito bem aos novos hábitos alimentares, hoje já quase não lembro de como era meu dia-a-dia há um mês...

Lembro que na primeira semana fiquei muito saudosista com os carboidratos... já estava me alimentando de forma saudável, mas estava abusando dos carboidratos mesmo que integrais.... muitos cupcakes e pãezinhos... Agora meu consumo de carboidrato se resume em 2x ao dia, pela manhã: pão sem glúten (2 fatias) ou 1 mini pão integral - e a noite: meio pão árabe.

Outro hábito que mudei MESMO foi minha alimentação na madrugada... antes chegava do serviço estressada e com fome, acabava comendo pão né? Quando chego de madrugada do serviço como iogurte com granola... estou tão viciada nessa tacinha que fico sonhando com ela durante o dia... quem diria... kkkk

Esse mês foram-se eliminados 4kg... gostaria de manter esse ritmo, dessa forma em no máximo 6 meses atinjo minha meta.

Outra mudança no mês foi: voltei a tomar pílula... tinha parado há algum tempo, mas como as TPMS estavam insuportáveis decidi voltar. Estou tomando o Elani 28... dizem q ele ajuda na retenção de líquidos... até agora acho q ele vem ajudando.

Por aqui vou ficando... ótimo FDS à todas!

s2




.


0 comentários:

Postar um comentário