quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NO PAIN NO GAIN

Mês passado meu peso deu uma estacionada... voltei a tomar pílula e meu organismo estacionou... mas sem stress... intensifiquei os exercícios e alterei algumas coisas na alimentação... já começo a ver resultado, em 1 semana 1 kg foi pro espaço, graças a DEUS rs

Aumentei a carga de cardiovascular no meu treino, agora faço assim:


SEGUNDA: 5km esteira (corrida com alguns minutos de descanso) + MUSCULAÇÃO
TERÇA: 5km esteira (corrida com alguns minutos de descanso) + NATAÇÃO
QUARTA: 5km esteira (corrida com alguns minutos de descanso) + MUSCULAÇÃO
QUINTA:5km esteira (corrida com alguns minutos de descanso) + NATAÇÃO
SEXTA: 5km esteira (corrida com alguns minutos de descanso) + MUSCULAÇÃO
SÁBADO: MONTARIA
DOMINGO: MONTARIA


É minha gente... exercício não é pra ser feito de vez em quando não... É TODO DIA! A dor é certa.... panturrilhas destruídas, joelhos cansados... mas a dor inicial vai sendo trocada por prazer e resultados: eu ainda estou gorda... mas meu cardio nunca esteve tão bom em toda minha vida, os músculos de fora das minhas coxas estão ficando traçados, meu estômago está baixo e meus jeans voltaram a ficar larguinhos.... 

Uma dica: BODYTECH <<< http://www.bodytech.com.br/ >>>

Estou malhando nessa academia há alguns meses e RECOMENDO - uns dos dinheiros mais bem gastos de FATO. Tem no brasil todo, vale a pena fazerem uma visita... o lugar é tão bem estruturado que simplesmente dá vontade de sair de casa pra ir malhar. Tem TUDO... de natação à yoga... sauna, ofurô, vestiários, hidromassagem... 



0 comentários:

Postar um comentário